19.2.19

Sanditon, de Jane Austen, adaptado a série televisiva





Sanditon, o romance inacabado de Jane Austen, está a ser adaptado à televisão e já conta com protagonistas.
«Rose Williams (Reign) e Theo James (da saga Divergent) irão interpretar duas das personagens principais ao lado de Anne Reid (Last Tango In Halifax) e Kris Marshall (Death in Paradise).
A série foca-se em Charlotte Heywood (Rose Williams), uma mulher espirituosa e impulsiva que se muda da sua casa rural para Sanditon, uma tranquila vila piscatória que se tenta reinventar tornando-se num resort à beira-mar. A relação intransigente de Charlotte com o bem-humorado e charmoso Sidney Parker (Theo James) é uma parte fundamental da história, que tem uma jovem heroína espirituosa, dois irmãos empreendedores, alguns negócios financeiros desonestos, uma herdeira das Índias Ocidentais e um bom bocado de nudez.

Reid será a Lady Dunham. Com dois maridos mortos, ela recebeu dinheiro do primeiro e um título do segundo e espera ser tratada com todo o respeito. Notoriamente avarenta, parece encantar-se com o poder que tem na cidade, particularmente sobre aqueles que esperam receber dinheiro quando ela morrer. No papel do líder da família Parker está Kris Marshall como Tom Parker, um homem entusiasta e alegremente casado que tem uma ideia para colocar Sanditon no mapa.» [A partir de https://www.seriesdatv.pt/reino-unido-novo-drama-criminal-encomendado-e-novidades-de-elenco-em-sanditon/ ]

Sem comentários:

Enviar um comentário