O Lago da Criação, de Rachel Kushner, que a Relógio D’Água publicará em breve em tradução de Manuel Alberto Vieira, é um dos 10 semifinalistas do National Book Award na categoria de Ficção.
Mártir!, de Kaveh Akbar, que a Relógio D’Água também publicará em breve, com tradução de José Miguel Silva, também faz parte da longlist, além de My Friends, de Hisham Matar, que será publicado com tradução de Maria Beatriz Sequeira.
Os outros semifinalistas são Ghostroots, de ‘Pemi Aguda, The Most, de Jessica Anthony, Catalina, de Karla Cornejo Villavicencio, James, de Percival Everett, All Fours, de Miranda July, Yr Dead, de Sam Sax, e Rejection, de Tony Tulathimutte.
Os finalistas serão anunciados dia 1 de Outubro e os vencedores de todas as categorias do National Book Award serão conhecidos dia 20 de Novembro. Mais informação em: https://www.nationalbook.org/2024-national-book-awards-longlist-for-fiction/
As obras de Rachel Kushner já editadas pela Relógio D’Água estão disponíveis em: https://www.relogiodagua.pt/autor/rachel-kushner/
Sem comentários:
Enviar um comentário