26.1.24

Não Tenho Casa se Esta não For a Minha Casa, de Lorrie Moore, finalista do National Book Critics Circle Award de Ficção

 



Não Tenho Casa se Esta não For a Minha Casa, de Lorrie Moore, finalista do National Book Critics Circle Award de Ficção. Mais informação em https://www.bookcritics.org/awards/


Catorze anos depois do seu último romance, Uma Porta nas Escadas, Lorrie Moore regressa com uma história de fantasmas que decorre nos séculos XIX e XXI.

Um professor que visita o seu irmão moribundo no Bronx. Um diário misterioso do século XIX roubado de uma pensão. Um palhaço terapêutico e um assassino, ambos supostamente mortos.

Com os seus singulares jogos de palavras, humor e sabedoria, Moore tece considerações sobre luto, devoção filial e romântica, o desaparecimento e a persistência de todas as coisas — visíveis e invisíveis — e o que significa ser assombrado pelo passado, tanto pela história como pelo coração humano.


Não Tenho Casa se Esta não For a Minha Casa (tradução de Inês Dias) e outras obras de Lorrie Moore estão disponíveis em https://www.relogiodagua.pt/produto/nao-tenho-casa-se-esta-nao-for-a-minha-casa-pre-venda/

Sem comentários:

Enviar um comentário