23.4.19

Livros na Relógio D’Água a 23 de Abril




A Relógio D’Água assinala o Dia Mundial do Livro, 23 de Abril, pondo à disposição dos leitores os livros que tem publicado e em particular obras assinadas por autores.
Neste último caso estão: Suíte e Fúria, de Rui Nunes; Pequenos Delírios Domésticos, de Ana Margarida de Carvalho; Caos e Ritmo, Portugal, Hoje e O Imperceptível Devir da Imanência, de José Gil; Os Amigos, Livro da Dança e Canções Mexicanas, de Gonçalo M. Tavares; Todos Nós Temos Medo do Vermelho, Amarelo e Azul e Descrição Guerreira e Amorosa da Cidade de Lisboa, de Alexandre Andrade; A Terra de Naumãn, As Pessoas do Drama e Impunidade, de H. G. Cancela; Karen, de Ana Teresa Pereira; Fuck The Polis, de João Miguel Fernandes Jorge; A Saga de Selma Lagerlöf, de Cristina Carvalho; Preparação para a Noite, de Jaime Rocha.



O local de encontro com os leitores será na cave da editora, na rua Sylvio Rebelo, n.º 15, Bairro do Arco do Cego, em Lisboa. O horário é das 09 às 18 horas, com excepção da hora de almoço, que vai das 13:00 às 14:00.

Todos os livros que não estejam ao abrigo da Lei do Preço Fixo (publicados nos últimos dezoito meses) terão um desconto de pelo menos 20 %, durante os dias 23 e 24 de Abril.


Sem comentários:

Enviar um comentário