27.2.20

Sobre O Universo ao Alcance da Mão, de Christophe Galfard




Imagine que À Boleia pela Galáxia é um guia real…

Christophe Galfard, físico internacionalmente reconhecido, conduz-nos numa viagem através do passado, presente e futuro do Universo.
O Universo ao Alcance da Mão explora algumas das mais importantes e incríveis ideias dos nossos tempos — Mecânica Quântica, Teoria Geral da Relatividade, Viagens no Tempo, Realidades Paralelas e Universos Múltiplos — com a promessa de que para as entender apenas precisas apenas de equação: E = mc2.
Escrito tendo por base as últimas descobertas em cada área, O Universo ao Alcance da Mão é essencial para qualquer pessoa que deseja saber como funciona o nosso extraordinário Universo.

«Com a sua aproximação desenvolta, O Universo ao Alcance da Mão é um livro para o leitor sem conhecimento prévio de ciência… Ao terminar, o leitor terá um aprofundado conhecimento do modo como a física contemporânea nos aproximou de um melhor entendimento da realidade.»
[The New York Times Book Review]

O Universo ao Alcance da Mão (tradução de Miguel Serras Pereira) está disponível em https://relogiodagua.pt/produto/o-universo-ao-alcance-da-mao/

Sem comentários:

Enviar um comentário