18.12.19

Pequenos Fogos em Todo o Lado no pequeno ecrã em 2020





A série da Hulu baseada no livro de Celeste Ng, adaptado por Reese Witherspoon e Kerry Washington, que acumularão as funções de actrizes e de produtoras executivas, estreia nos Estados Unidos da América no dia 18 de Março. O livro foi publicado em 2018 pela Relógio D’Água. O trailer pode ser visto aqui: https://www.youtube.com/watch?v=d7gBZU4ksC4

Em Shaker Heights, um pacato subúrbio de Cleveland, está tudo previsto — desde o traçado das ruas sinuosas até à cor das casas, passando pelas vidas bem-sucedidas que os seus residentes levam. E ninguém encarna melhor esse espírito do que Elena Richardson, cujo princípio orientador é obedecer às regras do jogo.
A esta idílica redoma chega Mia Warren — uma artista enigmática e mãe solteira — com a filha adolescente, Pearl. Mia arrenda uma casa aos Richardsons. Rapidamente Mia e Pearl se tornam mais do que inquilinas: os quatro filhos dos Richardsons sentem-se cativados pelas duas figuras femininas. Mas Mia traz consigo um passado misterioso e um desprezo pelo statu quo que ameaçam perturbar esta comunidade cuidadosamente ordenada.

“Um livro maravilhoso. Divertido, inteligente e sensível.” [Paula Hawkins]

“Celeste Ng é sempre arguta, desafiante, generosa e original.” [Meg Wolitzer]

“Provavelmente o meu livro favorito do ano.” [John Green]


O livro , com tradução de Inês Dias, está disponível em https://relogiodagua.pt/produto/pequenos-fogos-em-todo-o-lado/

Sem comentários:

Enviar um comentário