3.5.19

Sobre Pequenos Fogos em Todo o Lado, de Celeste Ng




Série de Pequenos Fogos em Todo o Lado já tem elenco

O serviço de streaming Hulu confirmou mais nomes na sua futura série de oito episódios, Little Fires Everywhere: Jade Pettyjohn (School of Rock), Jordan Elsass (The Long Road Home), Gavin Lewis (Prince of Peoria), Megan Stott (So Shook) e Lexi Underwood (Walk the Prank). Este elenco jovem junta-se aos já anunciados, Reese Witherspoon, Kerry Washington e Rosemarie DeWitt.
Baseada na obra homónima de Celeste Ng, publicada pela Relógio D’Água, e produzida e protagonizada por Reese Witherspoon e Kerry Washington, a minissérie irá acompanhar os pontos de encontro entre a aparentemente família perfeita Richardson, liderada por Elena Richardson (Witherspoon), e uma mãe (Washington) e filha que mudam as suas vidas. A história explorará temas como a identidade, a arte de manter segredos, a maternidade e os laços familiares.
Pettyjohn vai ser Lexie Richardson, popular, inteligente, mandona e motivada. Tem o seu futuro inteiramente planeado e está determinada a seguir as pisadas da mãe, Elena. Contudo, tudo muda quando com a chegada de uma nova família à cidade. Elsass vai dar vida a Trip Richardson, o típico atleta atraente, mas que é mais do que aparenta. Lewis será Moody Richardson, um adolescente com gostos diferentes daqueles ditos normais, que tenta encontrar o seu lugar na sua família e junto dos seus colegas. Stott vai interpretar Izzy Richardson, a ovelha negra da família, que tem dificuldades em viver com as expectativas que a mãe, Elena, tem para si. Underwood será Pearl Warren, a filha de Mia (Washington), que está farta de mudar de casa e de cidade, apenas querendo ter uma vida normal em Shaker Heights. [A partir do site https://www.seriesdatv.pt/novidades-nas-futuras-serie-da-hulu/ ]

Sem comentários:

Enviar um comentário