13.4.16

Apresentação de A Economia como Desporto de Combate




 
O mais recente livro de Ricardo Paes Mamede, A Economia como Desporto de Combate, vai ser apresentado no próximo dia 16 de Abril, às 18h00, no Espaço Café-Concerto do Pavilhão Centro de Portugal, na Avenida da Lousã, em Coimbra.

A apresentação será feita por Nuno Teles, fundador do blogue Ladrões de Bicicletas e Investigador do CES/UC, e Rita Brás, Estudante de Sociologia da FEUC.

Ricardo Paes Mamede doutorou-se em Economia pela Universidade Luigi Bocconi (Milão) e licenciou-se em Economia pelo Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa, onde obteve também o grau de mestre em Economia e Gestão de Ciência e Tecnologia.
Actualmente é professor de Economia Política do ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa, onde lecciona desde 1999 nas áreas da Economia e Integração Europeia, da Economia Sectorial e da Inovação, e das Políticas Públicas. É também investigador do Dinâmia'CET, Centro de Estudos sobre a Mudança Socioeconómica e o Território.
É co-autor de A Crise, a Troika e as Alternativas Urgentes (Tinta da China, 2013), co-organizador do livro Structural Change, Competitiveness and Industrial Policy: Painful Lessons from the European Periphery (Routledge, 2014) e autor de O Que Fazer Com Este País (Marcador, 2015). Escreve no blogue Ladrões de Bicicletas.

 

Sem comentários:

Publicar um comentário