3.5.11

Últimos Lançamentos




Aos 28 anos David Bell é o sonho americano tornado realidade. Lutou para chegar ao topo, sobreviveu às purgas do escritório e aos escândalos para se tornar um executivo de televisão. O mundo de David é feito de imagens que surgem nos ecrãs americanos, das fantasias que encantam a imaginação do seu país.
E depois o sonho ― e a fabricação do sonho ― tornam-se pesadelo. No ponto mais alto do seu êxito, David propõe-se redescobrir a realidade. Com uma câmara nas mãos, viaja por todo o país numa tentativa louca e comovente de capturar, impor, um ideal para si e para o passado, presente e futuro da América.



“És linda”, disse-lhe Johnny e, então, cheia de esperança e com apenas dezassete anos, Felícia atravessa o Mar da Irlanda para Inglaterra ao encontro do seu amado, para lhe dizer que está grávida. Desesperadamente em busca de Johnny nas desoladoras Midlands pós-industriais, ela é, pelo contrário, encontrada pelo Sr. Hilditch, um estranho e solitário homem, um coleccionador de jovens raparigas perdidas…

“Trevor é um mestre da linguagem e da narração. Este romance sinistro, elegante e intensamente triste é certamente um dos livros do ano.” Hilary Mantel, Sunday Express



Tudo indicava que passar férias numas montanhas no País de Gales seria uma actividade calma para João, Filipe, Dina e Maria da Luz.
Mas, à medida que exploravam a montanha, os perigos foram surgindo, sendo os lobos apenas o primeiro.



Porque teve Jaime de trazer o embirrento Gustavo para as suas férias? João pressente que Gustavo só irá trazer problemas... E tem razão.
Quando Gustavo, Filipe, Dina e Maria da Luz são raptados, João tenta salvá-los de forma heróica.

Sem comentários:

Enviar um comentário