30.5.19

Relógio D’Água na Feira do Livro do Lisboa: Debates, Autógrafos e Música




Este ano a Relógio D’Água participa na Feira do Livro de Lisboa, de 29 de Maio a 16 de Junho, com uma praça no topo do Parque Eduardo VII.
Haverá desconto de pelo menos 40 % sobre o PVP nos Livros do Dia e de 30 % no Preço Especial, além da participação na Hora H.
Na praça da Relógio D’Água, além das habituais sessões de autógrafos, realizam-se Debates, Leituras e Actuações Musicais.
Sábado, dia 1 de Junho, às 16h, José Gil, António Barreto e Rui Tavares falarão sobre Nacional-Populismos e Ameaças Ditatoriais na UE, num debate moderado por Luís Caetano.
No domingo, dia 2 de Junho, às 16h, num debate orientado pelo jornalista Vítor Quelhas, Carlos Pessoa (de quem a Relógio D’Água acaba de editar Açores — O Canto das Ilhas) falará com Sandra Barão Nobre, autora de Uma Volta ao Mundo com Leitores, sobre o tema “Viagens e Turismo: Descubra as Diferenças”.
Sábado, dia 8 de Junho, às 16h, há uma primeira actuação musical, com Luís Cunha no trompete e João Espadinha na guitarra.
No domingo, dia 9 de Junho, às 18h, serão feitas leituras de poesia, por Jaime Rocha, Margarida Vale de Gato e Ana Luísa Amaral.



Dia 10 de Junho, segunda-feira, às 16h, Mário Figueiredo, Cláudia Antunes e Ana Paiva debaterão sobre a Inteligência Artificial: A Situação Actual e a Corrida entre os EUA e a China.
Dia 13 de Junho, quinta-feira, às 16h, haverá nova actuação musical.
As sessões de autógrafos serão dia 1 de Junho, sábado, às 18h, com José Gil e Hélia Correia; domingo, 2 de Junho, às 17h, com Carlos Pessoa e Sandra Barão Nobre, e às 18h com Ana Margarida de Carvalho, Gonçalo M. Tavares e Alexandre Andrade; sábado, 8 de Junho, às 18h, com António Barreto; segunda-feira, 10 de Junho, às 18h, com António Barreto e Gonçalo M. Tavares; quinta-feira, 13 de Junho, às 18h, com Cristina Carvalho; e sábado, 15 de Junho, às 16h, com vários autores, entre os quais José Gil, António Barreto, Alexandre Andrade ou H. G. Cancela.



Entre as novidades que estarão na Feira do Livro, contam-se, entre outras, Trajectos Filosóficos, de José Gil; Kudos, de Rachel Cusk; Nana, de Zola; Os Três Mosqueteiros, de Dumas; Ver Uma Mulher, de Schwarzenbach; A Cortina da Senhora Lugton, de Virginia Woolf; Histórias Falsas, de Gonçalo M. Tavares; o romance gráfico ilustrado por Fred Fordham baseado em Mataram a Cotovia, de Harper Lee; e As Superpotências da Inteligência Artificial, de Kai-Fu Lee.

Com os melhores cumprimentos,
Relógio D’Água Editores



Sem comentários:

Enviar um comentário